Re: Duvidas com criação de pacotes de upgrade no Potato

Em Sun, 30 Dec 2001 23:27:53 -0200
Gustavo Noronha Silva <kov@debian.org> wrote:

> aí c põe seu pacote onde? e faz o que pra criar o Packages.gz?

  Bem, ai eu faço as coisas com o root.
  Em /root criei um diretório chamado debs, é ai que eu coloco os meus pacotes e outro que eu encontro por ai, em seguida:

$dpkg-scanpackages debs arquivo | gzip >debs/Packages.gz
$apt-get update

E entrada deste repositório em /etc/apt/sources.lista esta assim:
deb file:/root debs/

T+

Alexandro