Re: Duvidas com criação de pacotes de upgrade no Potato

On Sun, 30 Dec 2001 15:26:52 -0200
Alexandro Dias de Almeida <alex.lmd@sdf.lonestar.org> wrote:

> [...]
>   meu pacote e tudo funcionou beleza. Mas eu queria criar um pacote libqt2,
>   com a versão 2.3.2 da qt para ser um upgrade d libqt2 do potato e não mais
>   pacote, pois bem fiz isso, segui os mesmos passo do pacote da versão
>   anterior, mas ao dar um apt-get upgrade libqt2 ele não pega nada no meu
>   repositório. O que esta faltando ? Acredito que seja algo errado no meu
>   control. Esou usando o dpkg --build na mão mesmo.
>   Segue anexo meus dois arquivos control, dos meus pacote libqt2 e libqt2-dev.
>   Eles foram "discaradamente" copiados do pacote do potato e modificados. :-P
o arquivo control não veio... como é que você está gerando esse seu
repositório? Esse problema deve ser fácil resolver... é só modificar o control
e regerar o Packages.gz...

[]s!

|  .''`.  | Debian GNU/Linux: <http://www.debian.org>         |
| : :'  : + Debian BR.......: <http://debian-br.cipsga.org.br>+
| `. `'`  + Q: "Why did the chicken cross the road?"          +
|   `-    | A: "Upstream's decision." -- hmh                  |