Duvidas com criação de pacotes de upgrade no Potato

Mais uma dúvida de criação de Pacotes. :)

  Baixei os fonte do qt2.3.2, necessários para a útima versão do licq, compilei na minha máquina e criei dois pacotes um chamado libqt2.3, e outro libqt2.3-dev, coloquei no meu repositório dei um apt-get install libqt2.3 e o apt desinstalou a libqt2, conforme eu tinha previsto no arquivo control do meu pacote e tudo funcionou beleza.
  Mas eu queria criar um pacote libqt2, com a versão 2.3.2 da qt para ser um upgrade d libqt2 do potato e não mais pacote, pois bem fiz isso, segui os mesmos passo do pacote da versão anterior, mas ao dar um apt-get upgrade libqt2 ele não pega nada no meu repositório. O que esta faltando ? Acredito que seja algo errado no meu control.
  Esou usando o dpkg --build na mão mesmo.
  Segue anexo meus dois arquivos control, dos meus pacote libqt2 e libqt2-dev. Eles foram "discaradamente" copiados do pacote do potato e modificados. :-P

Grato por mais essa ajuda.

T+

Alexandro