Re: Diferenças entre o 2.2 r0 e 2.2 r4

On Fri, Dec 28, 2001 at 09:20:00AM -0200, Augusto Cezar Amaral wrote:
> Olá todos, sou novo na lista e no uso do sitema GNU/Linux. Já li bastante a
> respeito de free software e estou fascinado com a possibilidade de
> participar  de um movimento de tamanha importância...acho que participar
> desta lista será um grande passo nesse rumo.
> Tenho em minha máquina o redhat 7.2 e muitas dúvidas na cabeça...
> Também estou convicto de que o Debian é a melhor escolha que pode ser feita
> em termos de sistema operacional, no entanto já ouvi falar que são muitas as
> diferenças em relação às outras distribuições...é verdade, quais são??
> [...]

Oi Cezar,

   Seja bem vindo ao Debian!

   O 2.2r0 e o 2.2r4 não tem muitas diferenças. Apenas alguns "bugs"
corrigidos, todos os pacotes na mesma versão que o 2.2r0. Pode instalar
ele sem problemas que o procedimento de atualização depois será muito
fácil. (Alias, o 2.2r5 será lançado daqui a 1 ou 2 semanas)

   Sites úteis para você:
      http://www.debian.org

      http://www.debian.org/releases/stable/i386/install.pt.pdf
      http://www.debian.org/releases/stable/i386/install.pt.html