Re: Instalar RAID Adaptec 3400s no Debian?

Oi,

On Fri, Dec 28, 2001 at 12:01:05PM -0200, webmaster@unemat.br wrote:
> Ola a todos!.
>
> Eu preciso instalar urgentemente uma controladora RAID Marca Adaptec modelo 3400s no meu micro só que õ instalador do debian não encontra meus HD´s. como faço para resolver isso???
>
> A máquina esta sem nenhum sistema operaciona e eu estou "bootando" pelo cd-rom.
>
> A versão que estou tentando instalar é a 2.2.23

Tente criar os discos de instalação no sabor compact. Esse sabor inclui
drivers para algumas controladores RAID. Um dos CDs do conjunto de CDs
de instalação pode ser usado para iniciar a instalação usando o mesmo
kernel usado pelo sabor compact, só não me recordo qual deles. O jeito é
testar cada um deles :-)

Dê uma olhada em
http://debian-br.cipsga.org.br/docs/sgml/debian-install-i386/online/ch-install-methods.html
para maiores informações sobre os sabores disponíveis.

--
André Luís Lopes
Utah Linuxcenter