RE: Offtopic: TCP/IP ICMP/IP Header

> (...)
> Echo termina

> fechada no

> (...)
>
> Eh, bem, não sei, mas já experimentastes correr um sniffer ao
> mesmo tempo
> que fazes a experiência?
> Se instalares por exemplo o ethereal podes ver o log de cada
> pacote enviado
> e recebido com os headers
> todos explicados, o tamanho, etc.

Oooops, só uma explicação: o tcpdump é tb um sniffer, o que eu quiz dizer é
que usando
uma ferramenta como o ethereal, que apresenta os pacotes por tipo e com
informação detalhada
sobre todas as camadas de cada pacote, simplifica o trabalho de saber onde
pertencem
esses bytes a mais :)

abraço,

fsm
--
Frederico S. Muñoz
Cap Gemini Ernst & Young : fmunoz@capgemini.pt

**
Ever noticed something? Unix comes with compilers. Windows comes with
Solitaire.
**
  -Adep