Re: Sobre a Instalação do Debian

O sistema de instalação da Debian pode ser baixado via CVS de cvs.debian.org, sob o
repositório /cvs/debian-boot.

Em anexo envio um arquivo explicando como efetuar o acesso e baixar os fontes.
Você também pode dar um apt-get install boot-floppies para instalar a última
versão do sistema de instalação em /usr/src. A instalação da Woody ainda só não está
em português, o Andrelop e eu atualizamos o pt.po mas por causa de um
problema no servidor CVS, minha conta caiu para acesso ro :-)

De repente se o aph esbarrar com meu e-mail ainda essa semana, voce terá os floppies prontos pra
compilar em pt_BR :-)