Re: Senha

Caro Giovane

Se seu amigo optou pelo gerenciador de boot lilo, ele
pode passar o parametro single ao lilo:

lilo: single

O computador ira dar o boot e cair direto na
manutencao do sistema, dai é só alterar a senha do
administrador com o comando passwd
feito isso saida do linux com o comando exit

O computador ira reinicializar e ai é entrar como root
e dar a senha que acabou de trocar

[]´s

Erley

 --- Webmaster CCSM