Re: porta externa

Tem duas ferramentas que conheço que funcionam direito:
redir e iptables.
redir funciona muito bem e é bem simples, só que ele não funciona em nível
de kernel, e portanto não é tão eficiente quanto o iptables que é mais
integrado no kernel (fixme). Eu particularmente ainda uso o redir, mas
assim que tiver tempo, vai rolar um iptables :)

ex: redir --caddr=192.168.1.45 --cport=5060 --lport=3456 &
		Connect		  Connect        Local
		Address		   Port		 Port
		(interno)	  (interno)	(externo)
[]s