Re: apt desnvolvido pela Conectiva

Putz, essa mensagem foi desenterrada! hehehe :-))

Mas isso não irrita? ;-)

Pablo Lorenzzoni em Tue, 28 Aug 2001 15:12:47 -0300 escreveu:

> Olah Gleydson!

> 	Nope. Tudo codigo BSD com licenca liberal (na minha opiniao liberal
> demais :-) ). Talvez seja por isso q a MS esteja lutando contra a
> GPL: pq previne que ela se beneficie do **nosso** trabalho sem dar
> codigo em troca!

> Pablo Lorenzzoni (Spectra) <spectra@debian.org>
> GnuPG PubKey at search.keyserver.net (Key ID: 268A084D)
> Webpage: http://people.debian.org/~spectra/

Gleydson Mazioli da Silva
gleydson@escelsanet.com.br
gleydson@linuxbr.com.br

O que há de novo no windows 98:
Sistema de Arquivos
A nova FAT do Windows 98 garante que você não precise mais se incomodar
com a segurança do seu computador. O novo Scandisk faz com que seus arquivos
ocultos não sejam encontrados nem mesmo pelo próprio sistema operacional.
No caso de perda de um arquivo importante do sistema, o Windows 98
diagnostica e executa o Format C: automaticamente. Mais de 300 funções do
sistema tentarão impedir que você faça seu Winchester se comunicar com outro,
seja por cabo externo ou pelo próprio gabinete.