Re: LTMODEM: duvida

Tive problemas parecidos, e resolvi da seguinte maneira:

Tente criar uma conta ISP usando "#pppconfig" - e nomeando uma conta com outro
nome , tipo "ig2" -para nao confundir com a anterior gerada, -atencao: quando
perguntar sobre DNS, coloque "dinamico" (isso mesmo, sem dns).
Agora tente
"#pon ig2"

e logo em seguida, entre "#tail -f /var/log/syslog" para acompanhar a acao do
pppd (o pon chama o pppd). Envie-nos essas linhas caso isto nao de certo.

Abracos.

Rodrigo Ferreira B.

SEja Livre. Use Software Livre.
http://www.gnu.org/philosophy/free-sw.pt.html