LTMODEM: duvida

Pessoal,

Sou de Sao Jose do Rio Preto e utilizo o servico gratuito do ig (0 15 17
220-5000 ig ig)

Acabei de instalar um fax Lucent (winmodem pci + barato) num PII 233 com 128
RAM

Estou utilizando a distribuicao Debian 2.2r3

Seguindo os passos das ultimas discussoes da lista, peguei um pacote na
Lucent chamado ltmodem6.tar.gz

Segui os procedimentos padrao para o mesmo: tar -zxvf ltmodem6 ...

Fiz exatamente como pedia no INSTALL do pacote

Depois utilizaei o pppconfig com as seguintes configs:

Autenticacao PAP

Device /dev/modem (um link criado pelo ltmodem6 para /dev/ttyLT0)

Telefone 015172205000

User: ig

Pass: ig

Consegui conexao apos executar o comando pon

No meu resolv.conf estava: nameserver 200.225.157.104 (IP do DNS do ig)

Dei um stop no servico networking (correto, pois vi algumas listas que
falavam em conflitos) antes do pon

Utilizando o comando plog obtive um IP local, 1 remoto e 2 enderecos de DNS

Porem, so consguia pingar os dois primeiros, o ig nao me deixava pingar os
servidores DNS

Alem disso eu nao conseguia pingar (por IP) mais ninguem

Alguem ja passou por este tipo de problema ?

Obrigado

Giuliano