Re: O perigo do Kylix

On Wed, 14 Nov 2001 10:48:34 -0200
"Lages" <rclages@via-rs.net> wrote:

> Sinceramente não entendi essa de "perigo do Kylix"... ainda mais se for do
> Open.
> Ainda mais que alguns afirmam que ele não é GPL, mas o que diz a Borland
> sobre isso em sua página:
e por acaso ele é GPL?

> Kylix Open Edition is specifically designed for Open Source development and
> for building applications that are distributed under the GPL (General Public
> License).
olha bem... para *CONSTRUIR* aplicações GPL, isso não significa que o
kylix seja GPL, faz o seguinte, me arruma um tar.gz com os fontes dele
que eu acredito que ele seja =P

já que você pediu correção: sim, você está errado, o kylix não é
livre e é um perigo criar softwares nele....

[]s!

|  .''`.  | Debian GNU/Linux: <http://www.debian.org>            |
| : :'  : | Debian BR.......: <http://debian-br.cipsga.org.br>   |
| `. `'`  |                  Be Happy! Be FREE!                  |
|   `-    |             "Think globally, act locally!"           |