Re: Cuidado com o SourceForge

On Tue, 13 Nov 2001 08:35:50 -0200 (BRST)
José Claudio <jclaudio@infohouse.com.br> wrote:

> Em que sentido você diz que é perigoso usar o Kylix?
por que é perigoso usar kylix? bem... imagine que você queira produzir um
software livre, e para isso usa o kylix, fazendo isso, você está obrigando
a todos que querem compilar ou modificar seu programa livre a rodar um
software proprietário, que é o kylix (não, ele não é livre...)

sem contar um monte de outras implicações que podem ser imaginadas... eu sou
da mesma opinião do Maçan, se formos jogar do lado do software livre, devemos
jogar segundo as regras deste =)

[]s!

|  .''`.  | Debian GNU/Linux: <http://www.debian.org>            |
| : :'  : | Debian BR.......: <http://debian-br.cipsga.org.br>   |
| `. `'`  |                  Be Happy! Be FREE!                  |
|   `-    |             "Think globally, act locally!"           |