Re: Atualizar glibc22

On Tue, 13 Nov 2001 12:41:01 -0200
"< PeNgUiN >" <ptorvalds@yahoo.com> wrote:

> tipow, estou a usar o potato 2.2 r3, aos poucos, estou "construindo" o
> sistema... Queria, antes de mais nada, atualizar essa biblioteca louca a
> "glibc22", (sim, estou tentando instalar o X 4.1, e sim, tb acho q estou
> muito doido!)
> tipo, o apt faz isso pra mim?! qual o comando?
faz, apt-get install libc6 mas tem de editar a sources.list, me diz uma coisa
você está instalando X4 e KDE dos fontes? tem pacotes pra potato, que não
precisam de upgrade de glibc, do kde em: http://kde.debian.net e do X
em algum lugar hehee (olha o arquivo da lista, isso já apareceu várias
vezes aqui...)

> Valeu pela ajuda.... (e eu ia falar outra coisa, mas esqueci...
> mem_insuficiente sux!)
lembra =)

[]s!

|  .''`.  | Debian GNU/Linux: <http://www.debian.org>            |
| : :'  : | Debian BR.......: <http://debian-br.cipsga.org.br>   |
| `. `'`  |                  Be Happy! Be FREE!                  |
|   `-    |             "Think globally, act locally!"           |