Re: Brasileiro substitui Alan Cox(longo)

Eh... Tem gente que acha uma "palhaçada" construir uma sociedade melhor.

From: Andre Luiz de Oliveira <andre@fc.unesp.br>
To: Rafael Alexandre Schmitt <rafaelsch@uol.com.br>, debian-user-portuguese@lists.debian.org
Subject: Re: Brasileiro substitui Alan Cox(longo)
Date: Fri, 09 Nov 2001 13:36:19 -0200 (BRST)

> qualquer um que repita a sigla GNU a cada cinco palavras digitadas ou
> que diga para vocÊ não usar esse ou aquele software por não ser GNU , ou
> que se limite a repetir as chatices de RMS.

engraçado que tem gente que não para pra pensar que ao utilizar esse
maravilhoso software está concordando com "as chatices de RMS" e a cada "clek"
do teclado a sigla gnu é implicitamente repetida...
mas _hackers de verdade_ querem mesmo é programar, utilizar, num querem saber
dessa "palhaçada" de fazer uma sociedade melhor...

> nenhuma distribuição Linux está livre de críticas ou é perfeita ,
> muito menos o Debian.
> chega de evangelização ou ataques infantis.
> deixem isso para os canais de irc ou listas fechadas , "sem espiões"
> como eu já li por aí :o)

realmente eu também concordo que basta, principalmente desses FAZEM NADA
despeitados...
por que pessoas como *vocês* assinam uma lista como essa? essa é uma lista
debian, para quem usa debian o nome mesmo diz debian-USER-portuguese, se
não vê perfeição nessa distro têm toda a liberdade para trocar... e frequentar outras listas, não quero pregar que temos que ficar idolatrando a Debian aqui, mas entendam que pra algumas pessoas a vida é mais que um monitor, um teclado, um gabinete cheio de coisas, essas pessoas lutam para conseguir uma sociedade
melhor, são pessoas que resolveram fazer coisas para que as pessoas tenham
liberdade, quer usar e não quer retornar? ok... faça isso está livre para tanto, agora é muito desaforo ter que escutar uns zé ninguéns que se acham alguéns, falando besteira, da sua postura, da sua distribuição e da sua ideologia, quer
fazer faça, mas faça por exemplo no tal do .br, que infelizmente está sendo
contaminado por esses tipinhos...
aqui eu me sentia em casa há alguns meses, mas estou começando a me sentir
deslocado, com tanta *merda*...
poupe-nos.
o trabalho dos devels é maravilhoso, hoje eu não uso windows graças a esses
"adolescentes" e sou muito grato a eles, não só por isso, mas também por outros
tantos brilhantes que pensam como eles e que fazem software livre bom e de
qualidade...
Apoiado Kov, e não se preocupe não somos minoria no mundo, se assim fosse, nossa
debian não teria tamanho sucesso.
[]z

| André Luiz de Oliveira              |
| Debian GNU/Linuxer                  |