Re: Brasileiro substitui Alan Cox(longo)

> em sex nov 09, 2001 at 01:35:55 -0200 *Andre Luiz de Oliveira
GNU , ou

NADA

 cuidado com os hormônios.
 desse jeito você terá um ataque antes de fazer 30 anos.

debian-USER-portuguese, se

o mundo não é preto e branco. não critiquei a distribuição Debian , e
mesmo que o tivesse feito é_um_direito_meu e de qualquer outro usuário
Debian.
pensei que a fase radical das listas de discussão já tivesse acabado.
também pensei que todos nós tivéssemos em comum a defesa da liberdade ,
obviamente o que você e alguns outros chamam de liberdade significa : "
pense como nós , fale como nós , não critique ninguém a não ser a
Conectiva e a Red Hat , repita tudo que RMS disser até a exaustão ".
se essa for a cartilha da liberdade que você defende , fico contente em
não fazer parte dela.

 leia o meu primeiro post, durma um pouco , dê uma volta , distraia a
cabeça e só depois disso sente na frente do computador para responder
algum e-mail que , por uma razão ou outra , você não concorda.
 e quando o fizer , faça-o de maneira mais articulada , expondo as suas
idéias para que eu posso discutir com você ou pelo menos pensar a
respeito , ao invés de abrir o berreiro pseudo-ideológico.

talvez você não tenha notado , mas todas as ofenças gratuítas que você
dirigiu a mim só serviu para provar o meu primeiro post.
cortei todo o resto do seu e-mail . não existia nada que valesse à pena
ser lido ou comentado.

--
  Rafael Alexandre Schmitt - Blumenau - Santa Catarina - Brasil
  Home Page -> http://sites.uol.com.br/rafaelsch/