Meus esclarecimentos - Brasileiro substitui Alan Cox

Quando mandei essa mensagem não esperava que gerasse uma discussão dese tamanho. Apenas quis colocar em primeiro lugar a notícia, que talvez nem fosse tão novidade assim, e conseqüentemente ouvir a opinião dos demais da lista.

Sou        usuário          do Debian desde 97 e continuo com o Debian.
Já instalaei outras distribuições e sistemas operacionais. Nenhum satisfez todas as minhas necessidades como a Debian. Ela é a melhor distribuição de Linux? Muito provavelmente não para todo mundo, mas no meu caso tem sido. Conheço o Debian desde a 1.2.
Já instalei o Debian em cadeias de lojas. Todos estão rodando até o dia de hoje. Consegui erradicar os Conectivas de todas.
Por que? O suporte da conectiva não atendeu às nossas necessidades(linux-br? Não conta. Pricisávamos de suporte direto e não obtivemos para o que queríamos. E, a linux-br ultimamente está deixando a desejar).
Ponto final.
 Precisávamos "ir mais longe" e fomos com a Debian. Tudo que precisei da Debian ela me forneceu. Outras também forneceriam? ótimo, mas me acostumei com a Debian.

A Conectiva tem melhorado a cada dia. E, não aconselho a usuários novatos instalar o Debian como ele era ontem. Mas, mesmo pra esses é uma solução.
O Conectiva cai como uma luva pra esses. Concluí que não existe nada melhor que uma solucão que nos satisfaz, seja qual for essa.

Quanto à substituição do Alan por um brasileiro da Conectiva:
 Ótimo reconhecimento pra os programadores brasileiros. Ótimo reconhecimento para os autodidatas, desbancando os engravatados de canudos. Esse também tem seus méritos, mas vejamos isso como a prova viva de que podemos realmente dominar o código mesmo os que não tem curso superior. Vejamos também como um estímulo para cada um de nós que gostamos do Linux.

Mas se fosse alguém da Debian/GNU seria melhor ainda!

E, quanto a GNU, viva a liberdade. Que bom que existem todos esses sistemas para que pudéssemos escolher o Linux/Debian!
Uma boa tarde a todos!

Obrigado desenvolvedores Debian por existirem.

                    Usuário Linux #76139

            --- Idéias se vendem, não ideais ---