Re: Brasileiro substitui Alan Cox

Oi Thiago,

On Sat, Nov 10, 2001 at 06:48:57PM -0200, Thiago wrote:
> Creio que quanto o assunto deve ser abordado enquanto houverem duvias a
> respeito.

Sim, todo assunto deve ser abordado até que sejam sanadas todas as dúvidas.

> Temos que apoiar o trabalho do Marcelo, pois nao eh todo dia e nem toda hora
> que um brasileiro tem um destaque tao previlegiado.

Concordo, devemos apoiar o trabalho dele.

Porém: esta lista é a debian-user-portuguese, e isso sai fora do tópico
de discussão dela. Para continuar o assunto e sanar as dúvidas, esta não
é a lista apropriada. Foi isso o que o gustavo quis dizer e eu apoio ele
pelos mesmos motivos explicados no e-mail dele.

  Abraços
  Pedro