Re: Brasileiro substitui Alan Cox

Opa Henrique, tudo  bom?

Concordo com o que você disse plenamente.

A Conectiva está alcançando o patamar de empresa global, sendo a 1a. empresa brasileira no campo de Informática a atingir esse nível, pelo que eu saiba, o que me impressionou bastante.

Testei a versão 7.0 do Conectiva Linux e posso dizer que o trabalho que eles fizeram é de primeira. Tanto que eles (a Conectiva) fez os binários oficiais do KDE 2.2.1, coisa que nem o Slackware que é mais antigo conseguiu fazer.

E no campo governamental podemos ver que não vemos nenhuma empresa peitando a M$ como a Conectiva está fazendo e, digamos de passagem, deve ganhar para que assim possamos ter um mercado nacional de Linux e com isso termos mais empresas fornecendo suporte e treinamento.

Abraços,

Ingo Hoffmann