Re: Gravando CD's

  Ai eu uso o sound recorder, pelo menos você cai conseguir gravar da
fita/vinil pra hd.

[]'s Marcus

D                   M A V I              _     L
E   _                                  /   \   I
B  °V°   Marcus Vinicius Pruaño Ramos |  \_/   N
I /(_)\  marcus@entendeu.com.br        \       U
A  ^ ^   www.entendeu.com.br/~marcus     \     X
N                                              ³