Re: Agradecimentos e perguntas

Olá,

Desculpe acabar com o seu barato, mas esta é uma lista exclusiva para
usuários Debian, então você tem duas opções:

1 - Procurar suporte para Winlinux;

2 - Instalar Debian, inscrever-se na lista e viver feliz para sempre com o
melhor sistema operacional :)

Eu sugiro fortemente a segunda...

t+

P.S.: Manda mais informação sobre o erro que você teve na instalação do
Debian...

--
 Raphael Derosso Pereira - DephiNit

    / dephinit@softhome.net /