Re: Compartilhamento de mailbox

On Wed, Oct 31, 2001 at 01:43:01PM -0200, Gustavo Noronha Silva wrote:

> depende dos clientes... provavelmente alguns dos clientes windows usem
> mailboxes MH ou mesmo mbox... acho que sylpheed ou kmail poderiam
> fazer uso dessas...

 	Se bem me lembro, alguém postou uma pergunta quase igual, há alguns
meses, na linux.debian.user
	Parece que é possível, pelo menos coverter os e-mails do Outlook.
Você vai ter que extirpar um monte de lixo que o Outlook põe no
e-mail...
	De qualquer modo, eu não sei fazer. Você vai ter que procurar por
si próprio, mas fica a dica de onde procurar.

	[ ]s
	Henry