ipmasqadm

Ae pessoal

To tendo alguns problemas tentando usar o ipmasqadm. Achei muita coisa sobre isso na net mas nada q solucionasse o meu problema.
Preciso redirecionar a porta 8080 do maquina com acesso a internet(roteador) para a porta 80 de uma maquina da rede interna.
	ipvalido:8080 ==> 192.168.0.3:80

# insmod ip_masq_portfw
# ipmasqadm portfw -a -P tcp -L $IP_INET 8080 -R 192.168.0.3 80

Quando tento acessar ipvalido:8080 ele fica esperando um tempao( loading... ), sem dar erro, e naum funciona.
Quando eu troco $IP_INET por 192.168.0.10 (ip da rede interna) e acesso de dentro da rede dah o mesmo erro.
O apache de 192.168.0.3 tah funcionando e pode ser acessado de qualquer maquina da rede interna.
Naum sei o q falta (nunca fiz isso antes), naum sei se preciso carregar algum outro modulo.
Descarreguei todas as regras do ipchains no roteador, deixei soh

# ipchains -A forward -j MASQ

portanto acho q naum tem nada bloqueando o acesso.

Valeu

--- -- -
Jose Rafael Xavier dos Santos
jrxs@terra.com.br