Re: Impressao

On Tue, Oct 30, 2001 at 12:12:29AM -0200, Otavio Real Salvador wrote:
> Amigo,
>
> Me surgiu uma divida, como posso fazer para imprimir para arquivo um
> codigo C formatado?
>
> Tipo, quando dor lpr [arquivo.c] ele me colore o codigo e converte os
> simbolos. Eu gostaria que isso, ao invez da impressora, fosse para um
> arquivo.

Não entendi o que você quis dizer. Você quer apenas colorir um programa
que você fez em C, e redirecionar isso pra um outro arquivo? Existe um
pacote que faz isso, tornando o código em HTML formatado. Existe até CGI
pra fazer o Apache colorir "on-the-fly".

--
Carlos Laviola <claviola@alternex.com.br>