Re: Impressao

On Tue, 30 Oct 2001, Otavio Real Salvador wrote:

> Amigo,
>
> Me surgiu uma divida, como posso fazer para imprimir para arquivo um
> codigo C formatado?
>
> Tipo, quando dor lpr [arquivo.c] ele me colore o codigo e converte os
> simbolos. Eu gostaria que isso, ao invez da impressora, fosse para um
> arquivo.

use o a2ps especificando o arquivo de saída:

~$ a2ps -1 -Ec -o arquivo_formatado.ps arquivo.c

existem outros "embelezadores" de impressão, por exemplo, para e-mail,
etc., bem como outros formatadores.

normalmente, quando imprimo para a minha Epson Stylus Color, preciso
utilizar o papel a4dj, para ajustar as margens, caso contrário, ela
corta uma das margens.

[]s,
Mario O.de Menezes            "Many are the plans in a man's heart, but
    IPEN-CNEN/SP                 is the Lord's purpose that prevails"
http://curiango.ipen.br/~mario                 Prov. 19.21