Proposito e qualidade da lista

eu ja entrei e sai de centenas de listas
tudo pq eu me inscrivia por impulso

quase nunca fui muito de mandar e-mails sempre li mais q mandei
mas chega uma hora em que eh necessario mudanças

1) O topico eh Lista - pra mim lista de discussão (eh um lugar de se
discutir sobre algum assunto ou assuntos referentes a algum tema)
entao concluo q essa lista eh para perguntarmos ouvirmos(leermos)
respondermos e por ai vai esse eh proposito a meta
a qualidade esta em que quem participa deseja colaborar respondendo
perguntas de qm sabe menos (um dia mais cedo ou mais tarde aquele pode ate
ser alguem q venha responder a uma pergunta q vc tenha duvida (pq nao ?)

desculpe-me se me intrometo
mas se começarmos a valorizar o eu e esquecer o outro eh melhor entao parar
com tudo e voltarmos pro windows (pelo menos la ja tem qm faz os erros e
acertos pra gente)

se tamo aki eh porque tamo cansado de estarmos sos e sem respostas
entao ai esta

proposito - ajudar e ser ajudado
qualidade - responder e ser respondido

afinal sempre parti do ponto q qm pergunta quer saber

abarcos Luiz

Oi! Você quer um iG-mail gratuito?
Então clique aqui: http://registro.ig.com.br/