instalacao de pacote - ide java

	All

	Estou tentando instalar a ide jde, emacs + jde, para pode programar em java. O problema eh se eu for instalar via apt sera instalado o jdk 1.1, vide texto abaixo, e eu tenho instalado o jdk 1.4. Eh possivel instalar somente os cinco pacotes via apt sem ter que instalar o jdk !??!?

The following extra packages will be installed:
  bsh eieio elib java-common jdk1.1 semantic speedbar
The following NEW packages will be installed:
  bsh eieio elib java-common jde jdk1.1 semantic speedbar

--

[ ]'s

* cosmo@osite.com.br *  : :'  :
* GNU/Linux Debian   *  `. `'`