Re: exim como autenticar de usuario

Se vc tiver ciente dos riscos em permitir... manda bala!
mas fica muito fácil derrubar seu servidor,  normalmente
é permitido somente o envio de e-mails dentro da mesma
rede ou rede conhecida do servidor smtp.
Por isso normalmente aqueles que permitem o acesso de
"fora" utilizam http ou https (hotmail por exemplo), já
outros disponibilizam uma página via web com IMAP
para a visualização e envio de e-mail de "fora" da rede.

[]s

Luis Carlos de Toledo