Re: web browser com https

Kov;

	Uma coisa que eu não os vi respondendo é que o Pedro pode utilizar o Netscape. Bom, a não ser que a lista faça restrição a softwares proprietários. :)
	Pedro, eu uso tanto o Netscape quanto o Konqueror para acessar as páginas seguras, mas com o Konqueror, não consigo acessar o site do Bradesco, por causa do Java, embora eu já tenha instalado a última versão do JDK.
	De qualquer forma, eu consigo usar o Netscape numa boa, a não ser quando o mesmo some da minha tela por uma razão inexplicada. Ehehehehee!!!:))))

[]'s,

Nelson <Still>