Re: exim como autenticar de usuario

Caro Toledo

O que eu quero fazer e que um usuario qualquer da
empresa onde trabalho possa configurar o outlook em
sua residencia e enviar uma mensagem para qualquer
pessoa. Ao ler o manual do exim, achei que era isto a
solucao do meu problema. Se voce souber como fazer
isto de outro modo ou mesmo como configurar o relay
autenticato pelo smtp me ajudaria bastante

[]´s

Erley

 --- Luis Carlos de Toledo
<lct_debian_usr_pt@hotmail.com> escreveu: >
> Se vc tiver ciente dos riscos em permitir... manda
> bala!
> mas fica muito fácil derrubar seu servidor,
> normalmente
> é permitido somente o envio de e-mails dentro da
> mesma
> rede ou rede conhecida do servidor smtp.
> Por isso normalmente aqueles que permitem o acesso
> de
> "fora" utilizam http ou https (hotmail por exemplo),
> já
> outros disponibilizam uma página via web com IMAP
> para a visualização e envio de e-mail de "fora" da
> [...]

Yahoo! GeoCities
Tenha seu lugar na Web. Construa hoje mesmo sua home page no Yahoo! GeoCities. É fácil e grátis!
http://br.geocities.yahoo.com/