Mutt, fetchmail, procmail e sendmail (exim)

Olah People!!

	Seguinte, alguem poderia me passar os arquivos .muttrc .procmailrc e
as
configuracoes que preciso fazer para o sendmail (exim) funcionar ?
	Na verdade, acho que o provedor que eu acesso aceita o protocolo
IMAP,
entao, acho que devo usar o procmail. Para POP3, acho que nao ha
necessidade ou ha ?
	Eu usei por um bom tempo o sylpheed, mas nao me satisfez, portanto
quero testar o Mutt agora. :)
	Bom, se alguem puder mandar isso para mim, desde jah agradeco.

[]'s,

--
Nelson Luiz Campos		|I hear; I forget.
Electrical Engineer		|I see; I remember.

MailBR - O e-mail do Brasil -- http://www.mailbr.com.br
Faça já o seu. É gratuito!!!