Re: [OFF-TOPIC] Academia Brasileira de Letras

Odair G Martins writes:
 >  Soa  mal e não existe. É interessante notar que a aparência  pode ser
 > mais importante na hora de usar uma palavra.

Num tô intendendo o mutivo da discutição tão achando que nois é da
Acadimia Pra quê dá de dotô e sê pedante desse tanto? Já tá dando
nos fundilhos

Essa istória de ficar corrigindo os otro é bestera Essa matutação
sobre língua do estrangeiro imprestar termos pra fala brasileira e
algumas conclusão que o pôvo chega é no mínimo fora de data Afinal
tem prá lá de 500 que acontece Nois do Brasil sômo tão canibal
com a curtura dos otro que nem os ôme dos dicionário tenta ispricá
mais

Na minha umirde opiniã acho que é bom iscrivinhá direito mas acho
que fica ao critério do camarada Hojindia uma carreta de termo
imprestado dos otro idioma tá sendo entrodusida quem tem
boladecristar, que jurgue quar vai e quar num vai, com quar forma,
entrá difinitivamente no idioma.

Quando forem tomá posse lá na Acadimia, me cunvida -- quero ver
pinguím de fardão.

--

[], Hélio Nunes (dedalu@linuxbr.com.br)
    counter.li.org -> 76442 (jun/97)