Re: para a Debian-offtopic, não.

> não fossem os cabeças-duras dizendo "quem vai assinar uma lista sobre
> off-topic?"..

Eu a assino desde a criação. Mas detesto o nome e sinceramente
não me sinto nada motivado a contribuir com debian-OFFTOPIC.
Até acho que faz sentido "debian-user-portuguese" por questão de
uniformização, mas uma lista de quem fala português para quem
fala português desvinculada da organização "Debian" eu acho que
tinha mais é que ser "Debian-mesa-de-bar" ou "Debian-roda-de-amigos"
ou algo que o valha. Aliás eu já disse isso antes. Aliás não vou
mais tocar no assunto.

Cláudio Max