Re: CHEGA!Re: {Longa] Re: [OFF-TOPIC] Línguas

> Rafael-
>
> Considere as seguintes proposições:
>
> 1) Uma discussão é melhor do que discussão alguma;

por isso existem as listas de discussão sobre assutos_específicos , que no
caso desta lista é Debian.

> 2) Se ela se estende, é porque interessa a algumas pessoas;

e não interessa outras , no caso desta discussão em particular interessa
apenas a um pequeno grupo de pessoas que parece que se esqueceram , ou
ignoram , o fato dessa lista ter um escopo específico que não é o alvo dessa
discussão que já durou tempo demais.

> 3) A discussão tem um header. Você só a lê se quiser. Pode jogá-la
> no lixo, sem abrir.

levaria esse argumento em conta se eu tivesse um conexão decente , mas numa
conexão dial-up eu pago caro para receber vários e-mails sobre um assunto
totalmente off-topic.

você também poderia ter jogado o meu e-mail no lixo , mas parece que as
pessoas tem prazer em clicar no botão Reply.