Re: Placa de rede Surecom

Olah

Em Seg 01 Out 2001 21:26, Cassiano Leal escreveu:
| Lista,
|
| Tenho uma placa de rede Surecom PCI 10/100, que estava funcionando
| perfeitamente no meu kernel 2.4, através do módulo fealnx.o.
<snip>
| Só que tive que reinstalar o Potato, e o kernel 2.2 não tem suporte
| a essa placa. No disco que veio com a placa, tem o fealnx.o e o
| fealnx.c. O .o está compilado pro kernel 2.0, então não roda no
| 2.2.
|
| Existe alguma maneira de compilar o .c pra rodar no meu kernel
| atual?

	Claro. Deve ter um README ou algo assim em algum lugar. Se naum
tiver, tentativa e erro deve resolver :-)
	Mas se o seu kernel estiver compilado para aceitar modulos para qq
kernel ele vai aceitar o do 2.0 normalmente.

| Se não, eu consigo, em uma estação ruindows, baixar os pacotes
| necessários para compilar o 2.4, sem ter que baixar um por um,
| inclusive as dependências, pelo debian.org?

	Teoricamente sim. Mas compila que eh mais rox.

	[]s

	Pablo
--
Pablo Lorenzzoni (Spectra) <spectra@debian.org>