Placa de rede Surecom

Lista,

Tenho uma placa de rede Surecom PCI 10/100, que estava funcionando
perfeitamente no meu kernel 2.4, através do módulo fealnx.o.

O problema é que deu pau no HD e perdi toda a instalação do Linux,
que estava quase todo Woody.

O Kernel 2.4 já vem com suporte a essa placa de rede, e portanto
não tive grandes problemas pra botá-la pra funcionar.

Só que tive que reinstalar o Potato, e o kernel 2.2 não tem suporte
a essa placa. No disco que veio com a placa, tem o fealnx.o e o
fealnx.c. O .o está compilado pro kernel 2.0, então não roda no 2.2.

Existe alguma maneira de compilar o .c pra rodar no meu kernel
atual?

Se não, eu consigo, em uma estação ruindows, baixar os pacotes
necessários para compilar o 2.4, sem ter que baixar um por um,
inclusive as dependências, pelo debian.org?

Abraços,
Cassiano