Re: Kernel 2.4.10

Ta... meus dois cents....

1- Alex, por acaso tu compilou o kernel com suporte a essas placas, ou
compilasse os modules? da um modprobe ne (ou ne2k-pci se for pci) e um
modprobe 8139too (ou rtl8139) pra realtek. (Se a realtek for 8029, o
driver eh o ne2k-pci).

2- Pablo, algum problema com reiserfs no 2.2.19? Digo isso pq eu tenho
instalado servidores rodando debian, que estao tao smoooooth :) que da ate
gosto de ver.. Usei os discos com suporte a reiser que tem em
http://chao.ucsd.edu/debian/boot-floppies/ p/ instalar o sistema, depois
instalei o pacote kernel-source-2.2.19 que vem no potato, peguei o patch
do reiserfs-x-linux-2.2.19 que tem na namesys.com, apliquei, cmopilei o
kernel e show de bola... rodou sem problemas... deu uns pau na hora de
aplicar o patch, mas nada de significativo, parece que nao conseguiu
aplicar o patch direito no Configure.help.. nada de .c nem .h etc...
enfim, ta rodando beleza... Tem alguma coisa que tu queira dizer?

Um abraçao!