Re: Kernel 2.4.10

Olah

Em Seg 01 Out 2001 16:56, Alex Fernandes Rosa escreveu:
| Ola lista,
|

| Alguem ja teve problemas com o novo kernel 2.4.10. Eu usava o 2.4.5
| e tentei migrar para o 2.4.10, porem ele nao consegue obter o
| endereco fisico das placas de rede (NE2000 e Realtek). Ja tentei de
| tudo, ate colocar manualmente o endereco, mas nada faz elas
| funcionarem corretamente.
|

| Se alguem tiver ideia do que possa ser o problema me envia uma luz.

	O kernel 2.4.10, como estah no changelog do Linus, eh um merge com o
Alan Cox que, com certeza, introduziu muitos erros. Esse pode ser
apenas um deles.
	AFAICT, o kernel da serie ac estava mais estavel com respeito a
drivers de rede.
	(Eu estou achando uma merda essa nova politica do Linus de naum ter
um kernel de desenvolvimento... antigamente vc mudava o kernel da
serie estavel e tudo continuava funcionando... agora as coisas
simplesmente quebram. ALLguem sabe qdo o Linus vai abrir a taum
esperada linha 2.5.x????)
	Minha sugestaum eh: volte para o 2.4.9 (que eu sei que tem suporte
bom a ne2000... o 2.4.10 eu nem testei depois de ler o changelog) ou
fique com um da serie 2.2.x (o 2.2.19 tah redondinho... se vc naum
precisa de reiserfs nem de iptables).

	[]s

	Pablo

--