Re: apt-get sylpheed me fu...

On Mon, 24 Sep 2001 22:34:31 -0300
Marcio China <benedito@linuxbr.com.br> wrote:

> Agora estou com problemas para usar o sylpheed, ele diz que nao
> conseguiu codificar os caracteres. Algumas mensagens ficam ilegiveis,
> com um aviso em vermelho dizendo que nao conseguiu decodificar a
> mensagem, e por este mesmo motivo ele tambem nao envia mensagem.
>
> Alguem ja viu isso? A opcao de code esta marcada para auto.

Eu tive esse problema. Além disso tudo, eu não conseguia compor
mails no sylpheed, pois ele dava uma msg de erro dizendo q não
conseguia converter o codeset.

Isso me aconteceu quando fiz upgrade pro sylpheed-0.6.1...
Minha solução, até por falta de tempo pra fuçar, foi retornar
ao 0.5.1, que está funcionando perfeitamente.

[]s,
Cassiano.