Re: apt-get sylpheed me fu...

Colegas,

Conforme a dica de voces, estou usando o driver xserver-svga do xfree3
no xfree4. O apt nao removeu este driver quando instalou a versao 4,
entao foi so reapontar o link simbolico /etc/X11/X de
/usr/X11R6/bin/xserver-xfree86 para /usr/X11R6/bin/xserver-svga, ja que
o XF86Config do xfree3 ainda estava la no lugar dele.

Dai foi so dar startx para que tudo funcionasse de novo.

Agora estou com problemas para usar o sylpheed, ele diz que nao
conseguiu codificar os caracteres. Algumas mensagens ficam ilegiveis,
com um aviso em vermelho dizendo que nao conseguiu decodificar a
mensagem, e por este mesmo motivo ele tambem nao envia mensagem.

Alguem ja viu isso? A opcao de code esta marcada para auto.

[]'s

*         Marcio China         * Empresa de Informatica e Informacao*
*   GNU/Linux user nº 186538   *  de Belo Horizonte - Prodabel S/A  *
*       china@pbh.gov.br       *    Diretoria de Infraestrutura     *
*                Slackware 8.0 - Debian 2.2                         *
*          Valorize seu imposto. Use software livre!           *
Mensagem em texto simples propositalmente sem acentos.