Re: Acentuacao no Mutt

em alguns e-mail isso acontece comigo também. é um problema de quem enviou
o e-mail e não do mutt.

alguns programas de e-mail enviam o e-mail com o cabeçalho dizendo que é
ingles. então o mutt tenta ler o texto como sendo ingles e não mostra os
caracteres que tem acento, substituindo eles por "?".

Aperte "h" dentro de um e-mail com problemas e veja se ele tem a seguinte
linha no cabeçalho:

se for isso, aperte "e" para editar o e-mail e troque a linha por:

depois, veja o e-mail novamente e deve ter dado certo...

  Abraços
  Pedro