Re: Patch do "loading bug" da Glibc

Olah!

	GLibc eh a GNU Libc. Como ela substitui a libc que era o padrao ateh
uns anos atras (a ultima grande distro a trocar foi o slackware,
mesmo assim soh na versao 7), o pacote eh chamado de "libc". A ultima
versao da libc antiga foi a libc5, entaum a glibc eh chamada por
muitos de libc6. Esse eh o pacote q vc deve procurar.

	[]s

	Pablo

Em Sex 21 Set 2001 21:13, Hélio Perroni Filho escreveu:

| O que torna bastante apropriada a pergunta por um patch... Mas a
| propósito, qual o nome do package da Glibc no Debian? Procurando
| por *glibc* nos CD's do Potato, só achei a documentação e umas
| bibliotecas de C++.
|
| Until we meet again...
|    ________
| E | _  ___ \            Hélio Perroni Filho
| t |/ |/   | )         nemesis@interlink.com.br
| e    ||   //    ()                                 ()
| r   (  ) //     ||---------------------------------||
| n    ||         || RPG's de anime. ML de fandom.   ||
| a    ||         || Anel de fandom. CD's de anime.  ||

|      ||         || http://www.geocities.com/phelio ||

| m    ||

--
Pablo Lorenzzoni (Spectra) <spectra@debian.org>