energia

	All

	Por acaso alguem sabe onde posso encontrar informacao sobre como configurar o kernel e o debian para poder economizar energia, mais especificamente deixe o monitor em estado de "hibernacao" depois de um determinado tempo ?!?! O que eu estou querendo fazer eh que depois de 10 minutos sem o micro ser utilizado apareca um screensaver e que se o micro nao for utilizado por mais de 15 minutos o monitor fique em estado de "hibernacao", nao sei se esse eh o temo correto.

--

[ ]'s

* cosmo@osite.com.br *  : :'  :
* GNU/Linux Debian   *  `. `'`