erro na inicializacao do X

boa noite lista,
tenho tido problemas para a inicializacao do X no debian, tive que crackear o xf86config e estou parado na mensagem abaixo..., mas pq tive que crackear? a placa mae eh onboard e o controle do video tbm, jah passei por este problema antes (3 anos atras) mas naum consigo identificar onde estou errando e acredito que a solucao esta logo ai mas....

_X11TransSocketUNIXConnect: Can't connect: errno = 111
..
_X11TransSocketUNIXConnect: Can't connect: errno = 111
.xinit:  Connection refused (errno 111):  unexpected signal 2
waiting for X server to shut down ..........
xinit:  X server slow to shut down, sending KILL signal.
waiting for server to die

atenciosamente

--
Ivã C. Dias