Re: Documentacao sobre IP Masq

Cópia Otavio Real Salvador <otavio@freedom.ind.br>:

> Prezados amigos,

opaa...

> Eu gostaria de saber se existe alguma documentacao sobre a
> configuracao de IP Masq no Debian?

sim tem farta documentacao, comece estudando no linuxdoc.org
caso tenha problemas com ingles tente debian-br.sourceforge.net,
www.olinux.com.br ou ainda linux.trix.net.

> Eh que eu gostaria de entender e nao simplesmente seguir uma receita
> de bolo.

parabens, boa filosofia, porem procure colocar na lista apenas assuntos
especificos que gerou duvida ok? sua questao eh bem vinda, mas quero dizer
que se tivesse procurado mais um pouco teria se dado bem =8)
[]z

André Luiz de Oliveira
andre@fc.unesp.br
Sistemas de Informação - Unesp