CDDA para WAV

Olá,

Pessoal, estou querendo fazer cópia dos meus cds para não ter de
transportá-los demais (uma cópia para casa e outra para o carro!!! hehehe...)
e estou tendo alguns problemas para copia-los... Eis o que faço para
passá-los para o meu HD:

$ cdparanoia -v -B -d/dev/sr0 '1-'

Tudo ok... mas não com alguns CDs, que apesar de tocarem perfeitamente,
apresentam vários erros de leitura pelo cdparanoia. (o simbolo '+').
Quando toco o wav da música que apresentou erros, aparecem várias falhas...

Pensei em gravar através da placa de som, já que eles tocam perfeitamente,
mas não sei de um bom programa que faça isso (além de achar que essa solução
não é das melhores, já que a placa de som vai me dar uma perda de qualidade
em relação a gravação digital direta...)

Obrigado,

--
 Raphael Derosso Pereira - DephiNit

    / dephinit@softhome.net /