apt-get sylpheed me fu...

Colegas da lista,

Ontem, duas e carquerada da madruga, fui fazer um apt-get para obter o
sylpheed. Peguei o source-list do kov e mandei bala. O apt me falou que
iria trazer umas outras coisas alem do sylpheed, mas como era de
madrugada e eu tinha acabado de chegar da esbornia com a lata cheia, nem
prestei atencao.

Resultado: Meu X foi atualizado da versao 3.3.6 para a 4.1!!!! Isso eu
so descobri hoje quando fui usar o micro.

1) Minha maquina em um modesto pentium 120 com 24MB de ram. O Xfree4
sozinho come 20MB...

2) Minha placa de video e uma trident cyber 9320, que nao funciona com o
Xfree4... (Tive que fazer uma gambiarra com o driver vesa para enviar
este pedido de socorro!).

Baseado no exposto acima, como faco para ter o xfree 3 de volta?????

Dei um apt-get remove no xfree4, mas ele ameacou levar com ele quase
tudo que eu tinha instalado sob ambiente grafico, ate o abiword...

O que fazer para ter o xfree3 de volta, sem arruinar minha instalacao e
nem o sistema de dependencias???

[]'s

*         Marcio China         * Empresa de Informatica e Informacao*
*   GNU/Linux user nº 186538   *  de Belo Horizonte - Prodabel S/A  *
*       china@pbh.gov.br       *    Diretoria de Infraestrutura     *
*                Slackware 8.0 - Debian 2.2                         *
*          Valorize seu imposto. Use software livre!           *
Mensagem em texto simples propositalmente sem acentos.