Re: kernel compilado, dúvidas sobre a instalação do .deb

On Sex, 2001-09-14 at 21:29, Gustavo Noronha Silva wrote:

> sim

Não!!! Aquele procedimento do Makefile serve para que ele não
sobreescreva o kernel e o diretório dos modulos! Se você fizer apenas
isso faralmente não poderas voltar a usar teu kernel antigo se ele for
da mesma versão do que você está compilando.

> muito mais prático, realmente =)

No meu tem :) mas estou no 0.90

--

::: : :'  : ::: Rodrigo Araujo (rma) <r.morais.araujo@uol.com.br>