kernel compilado, dúvidas sobre a instalação do .deb

Olá pessoal.

Compilei o kernel. Como resultado, tenho o seguinte pacote a instalar:

kernel-image-2.2.17_Custom.1.00_i386.deb

Tenho algumas dúvidas. Esta é a primeira vez que compilo o kernel e, sabem como é a história da primeira vez...

Minhas dúvidas são:

1) Após instalar o pacote, é possível retornar ao estado anterior (desinstalando-o, suponho)?

2) Após instalar o pacote, terei o kernel atual removido ou poderei continuar usando-o, se quiser?

3) Uso o grub como gerenciador de inicialização. A instalação do pacote ajusta a configuração deste também, ou só do lilo?

4) Se não, basta alterar o arquivo menu.lst para inicializar corretamente?

5) Entre outras documentações, utilizei o Guia Prático para o Debian GNU/Linux, escrito por nosso colega de lista, o kov (já "pegando intimidade"!). Para compilar o kernel, alguns dos passos envolvem os seguintes comandos:

 $ make menuconfig
 $ make-kpkg clean
 $ make-kpkg kernel_image

Minha dúvida é a seguinte: quero fazer nova compilações, o script de construção do pacote é inteligente o suficiente para alterar Custom1.00 para, por exemplo, Custom 2.00?

Obrigado pela atenção.